Conheça Beth Bakery e inspire-se com sua padaria artesanal

fbc632de5dc33d32fdf4d723125c4ad7

Inspiradora a história de Beth Viveiros, que largou um emprego de 13 anos em uma empresa de engenharia para dedicar-se a um negócio que virou um sucesso! Como acho que a maioria de nós, Beth cansou da rotina e precisava de um tempo para respirar…assim pediu demissão, mesmo que não tinha planos, mas ainda assim não foi uma decisão sem pensar. Alguns meses depois estava matriculada no curso de panificação de Rogério Shimura, o mais importante professor de padeiros da cidade.

Mesmo com o curso em andamento fez estágio na empresa de Rogério Shimura e aprendeu a produção em larga escala. A união do amor pela culinária e a vontade de fazer algo realmente diferente fez com que surgisse uma padaria artesanal de muito bom gosto e diferente. A inspiração também surgiu das Boulangeries da França, Canadá e Argentina, onde os profissionais são valorizados nas comunidades em que vivem, com o intuito de manter uma relação intensa.

9a6661dc38558573b883cfdbaf3a2f1a

O interessante é que trabalha com sistema de fornadas semanais, que antes mesmo de sair já estão esgotadas no site, onde as compras poderão ser efetuadas. A escolha dos pães, bolos e biscoitos são surpresas e podem ser escolhidas individualmente ou por fornadas com um quite de produtos, não é o máximo?!!!

Amei a ideia e com certeza despertou algo muito forte em mim! Ah, meu marido também encomendou uma fornada para o dia dos namorados, que inclui: pão de milho, Ciabatta, Brownie com amendoin caramelizado e corn cookies…hummm! Quando receber os produtos, que serão entregues por sistema de motoboy, conto para vocês!

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *