Em busca de realização pessoal

coisas-deixam-pessoa-feliz-noticias

Acho que a busca pela realização pessoal passa a ser a prioridade das pessoas, principalmente em uma época em que as empresas buscam números, impessoalidade e sugam até a última gota de sangue. Então, se você é um profissional que se dedica, trabalha corretamente e de acordo com as normas da empresa, mas isto não basta, está na hora de mudar!!! A infelicidade e o incômodo de estar em um lugar em que você não quer estar, só aumentará…tudo será ruim.

Se analisarmos friamente a culpa não é da empresa, mas sim de você mesmo, pois você está infeliz, mas tem medo de mudar ou de largar o certo pelo incerto ou porque tem muitas responsabilidades financeiras (quem não tem!). Mas a verdade é que se você não acreditar em você mesmo, as coisas não serão diferentes e a infelicidade será eterna. Acredite! Você pode!

Existem mil maneiras de alcançar nossos objetivos, principalmente considerando a tecnologia, que nos proporciona diversos caminhos. Cada vez mais esbarramos com textos na internet ou depoimentos em programas de TV (globo repórter de 01.05.2015) de pessoas que largaram tudo, estabilidade financeira, profissional, grandes cidades, para viver um sonho!

Então, acredite que você também conseguirá! Pesquise muito e acima de tudo ouça o seu coração.

Boa sorte para nós!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *