Papinhas orgânicas para crianças e bebês

papinha1

Cada vez que esbarro em uma ideia revolucionária me pergunto: por que não pensei nisso?!!! E não é somente pelo fator financeiro, é lógico que importa, pois precisamos nos sustentar e ter alguns luxos, mas principalmente pela preocupação no bem estar e saúde.

A professora de Educação Física e empreendedora Maria Fernanda, criou em 2009 o Empório da Papinha, que produz papinhas doces e salgadas utilizando alimentos sem qualquer agrotóxico, adubos artificiais ou modificações genéticas…não é fantástico?!

Atualmente o Empório da Papinha, que faturou mais de 1,1 milhões somente no primeiro semestre, possui mais de 20 lojas espalhadas pelo país em Estados como: Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Distrito Federal e Rio de Janeiro. O cardápio está dividido nas linhas frutas individuais e combinadas, sopas creme e em pedaços, sendo mais de 80 opções batizadas com nomes e apelidos de crianças…muito fofo, não é? As papinhas custam de R$ 6 a R$ 8, sendo uma mão na roda para as mamães que tem que dividir o tempo entre trabalho, casa, filhos e marido, ou seja é uma preocupação a menos!

Achei genial a ideia, considerando em que vivemos em um mundo que ainda não é consciente quanto a importância dos alimentos em nossas vidas e é muito legal encontrar iniciativas como essa da Maria Fernanda, que foi além e ousou, pensou grande e para todos!

E você, já pensou em algo diferente?

emporio-papinha1 emporio-papinha6 emporio-papinha9

Via Hypeness.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *